CONSELHEIRO MATA

CONSELHEIRO MATA
ESCOLA NORMAL DE CONSELHEIRO MATA

GALERIA DE FOTOS

Formandas de 1961
_______________________________________________
TURMA DE 1961
Alice Cordeiro Barroso - Conselheiro Mata
Anísia de Paula Figueiredo - Inimutaba
Arlete Rosa Dória - Datas
Atemira Santos - Vale do Jequitinhonha
Avelina Gonçalves - Monjolos
Cléa Gomes Godinho - Água Boa
Efigênia - Cordisburgo
Eliane Terezinha de Freitas - Augusto de Lima
Ênia Gonçalves - Joaquim Felício
Ida Carvalhais -
Ilma Maria de Souza - Augusto de Lima
Ione Alvares Abreu - Baldim
Iris de Sousa - Augusto de Lima
Ivone Maria de Oliveira - Augusto de Lima
Isabete Andrade - Felixlandia
Júlia Baracho - Diamantina
Júlia Barroso da Silva - Água Boa
Luzia Maria de Oliveira - Betim
Maria Augusta da Paixão - Sabinópolis
Maria do Amparo Silva - Datas
Maria Carolina de Aguiar - Joaquim Felício
Maria das Dores Oliveira - Rodeador
Maria da Conceiçao Pires - Congonhas do Norte
Maria de Lourdes Reis - Baldim
Maria do Céu de Carvalho - Congonhas do Norte
Maria Geralda Real - Vale do Jequitinhonha
Maria Helena da Silva - Rio Acima
Maria José Esteves - Divinópolis
Maria José Reis - Baldim
Maria Lúcia Simões - Dom Joaquim
Marlene Dupim -São Sebastião do Maranhão
Marisa França -
Marisa Santos - Itambé do Mato Dentro
Maura de Oliveira -
Mary Santos -
Nair Evangelista -
Neusa Goulart - Cordisburgo
Nilza Gomes - Janaúba
Nelita Ferreira - Divinópolis -( in memorian)
Rita Baracho - Diamantina
Sônia Abreu - Baldim
Susana Maia - Janaúba
Umbelina de Souza -
Zélia Araujo - Estrela do Sul
- Nossos agradecimentos a Iris de Souza que tinha esta lista da turma no coração
e na memória.

- Nossa Galeria de Fotos está aberta pra receber a foto da sua Turma.

4 comentários:

  1. joicy stefani coelho4 de abril de 2010 às 22:10

    meu nome e joicy stefani,estudei nesta instituiçao de 1998 a 1999,gostaria de manter contato com minhas colegas deste periodo....tambem sinto saudade,e lamento com um choro em minha alma com o encerramento deste projeto...espero que um dia possamos todos juntos comemorar quem sabe a reabertura do mesmo...abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Joicy, adorei ler seu comentário. Parece ser a voz geral de todas que estudaram em Conselheiro Mata. Um projeto fantástico que se perdeu no tempo, mas que poderia se adaptado aos dias de hoje. Naquele tempo, a gente não se dava conta de que não era apenas um projeto de educação, mas um projeto de vida, pelo menos eu considero assim, hoje. Palavras como: iniciativa, criatividade, participação, tinham o peso e a medida certas para uma lição de vida.
    Precisamos divulgar mais este Blog pra reunir mais gente. Participe também contando suas histórias. Vou deixar seu recado no Editorial e aguardar o retorno. Obrigada, Ione.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ione, vi a foto da nossa turma, fiquei emocionada e com muitas saudades. Também agradeço à Escola de Conselheiro Mata pelo que sou hoje, tenho contato atualmente com poucas colegas e gostaria de me comunicar com todas. Moro em Diamantina, meu e-mail é juliabaracho@yahoo.com.br , e você? Por onde anda? Comunique-se comigo. Um grande abraço.
    Julia

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela iniciativa. eu e minhas irmãs tivemos o privilégio de estudar em Conselheiro Mata. Saudades dos Caramvhões, do POmar, da Escada dos Santos, da Sala de Visitas, do Refeitório, dos Dormitórios e até do sino. Estudei lá quando D. Didi e Seu Abel foram diretores lá. Seu Tarcisio era disciplinário.Minha irmã Ivone estudou com D. Lidimanha. Ivanuce e Ivanete também estiveram lá e depois de mim foi Odileia. Saudades... Saudades. Obrigada por me fazer voltar no tempo. Meu e-mail: lalada2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir