CONSELHEIRO MATA

CONSELHEIRO MATA
ESCOLA NORMAL DE CONSELHEIRO MATA

CADÊ VOCÊ?




 Maria Fumaça
____________________________________________
CADÊ VOCÊ?
Ione Alvares Abreu - nasci em São Vicente, Baldim, sou filha do Chico do Escritório, da Fábrica de Tecidos, e de Helena Abreu. Estudei em Conselheiro Mata, Diamantina, e me formei em 1961. Eu me casei em 1967, com João Torres, de Baldim. Morei e lecionei em São Vicente, Sete Lagoas e Belo Horizonte até 1971, quando nos mudamos para Manaus e lá moramos por 22 anos.Tive 2 filhos. Meu marido se aposentou em 1994 e desde então moramos em um Sítio perto de Baldim. Meus filhos se casaram, tenho uma nora amazonense e uma paulista e 4 netos. Eles moram pertinho daqui, em Santa Luzia e em Sete Lagoas. Sou avó coruja, desocupada e blogueira.E você, Conte sua historinha também. É só clicar em "Comentários".por onde andou?

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Giselle Moraes,

    Minha mãe se formou em 1969. NA LUCIA DE MOARES SANTOS SILVA. Se alguem estudou com ela, gentileza entrar em contato: gisa.maninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Maria da Conceição Damasceno,conhecida na Escola como "DAMASCENO".As minhas colegas que estudaram comigo na turma de 1969 e ainda se lembram de mim, favor entrar em contato:damasceno.griese@gmail.com.br: Meu Face é: Conceição Damasceno Griese

    ResponderExcluir