CONSELHEIRO MATA

CONSELHEIRO MATA
ESCOLA NORMAL DE CONSELHEIRO MATA

COMISSÃO DE FRENTE DO ENCONTRO



Eliane, Iris e Ione
__________________________________
AS MAIS XONADAS COM A ESCOLA 
A lembrança da data da formatura e a ideia do Encontro foram da Iris, ela sempre esteve em contato com a turma e já visitou quase todas durante estes 50 anos. Ela voltou à Escola várias vezes, esteve sempre em contato por telefone com todas da turma.Eu, Ione, pelo contrário me casei e morei em Manaus por 22 anos, e neste período não tive contato com ninguém da turma, mas quando voltei a Minas acompanhei todos os Encontros. A Eliane foi o primeiro contato da Iris, que adorou a ideia. Os  contatos feitos pela Iris para este Encontro merecem um capítulo à parte.



ELAS NÃO SÃO 'XONADAS', SÃO 'XONADÉÉÉÉÉÉSSIMAS' POR CONSELHEIRO MATA; SOU FILHA DA ELIANE E NÃO ME LEMBRO DE ,DURANTE MINHA EXISTÊNCIA, MINHA MÃE NÃO CONTASSE ALGUM 'CAUSO' DE LÁ OU FALASSE DE DONA LOURDES MOURA SEM QUE FOSSE 'QUASE TODO DIA'... MINHA FILHA, ÀS VEZES, CHEGA A CHAMÁ-LA DE 'DONA LOURDES MOURA', DE TANTO QUE ELA CITA SEU NOME... UMA DAS COISAS MAIS PRECIOSAS DA VIDA SÃO AS RECORDAÇÕES DE UM PASSADO FELIZ, ELAS ESTÃO LÁ, NINGUÉM NOS ROUBA, A QUALQUER HORA PODEMOS RESGATÁ-LAS E VIVER AS MESMAS EMOÇÕES... QUANDO VEJO MINHA MÃE SAIR PARA ALGUM ENCONTRO DE SUA TURMA, PARECE A MESMA COLEGIAL QUE SE FORMOU EM 1961, DE TANTO BRILHO EM SEU OLHAR!!! QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS(AS) VOCÊS QUE FAZEM POSSÍVEIS ESSES ENCONCONTROS INESQUECÍVEIS!!!
Beijos,
Fernanda Viviane
(fernandaviviane@oi.com.br

2 comentários:

  1. ELAS NÃO SÃO 'XONADAS', SÃO 'XONADÉÉÉÉÉÉSSIMAS' POR CONSELHEIRO MATA; SOU FILHA DA ELIANE E NÃO ME LEMBRO DE ,DURANTE MINHA EXISTÊNCIA, MINHA MÃE NÃO CONTASSE ALGUM 'CAUSO' DE LÁ OU FALASSE DE DONA LOURDES MOURA SEM QUE FOSSE 'QUASE TODO DIA'... MINHA FILHA, ÀS VEZES, CHEGA A CHAMÁ-LA DE 'DONA LOURDES MOURA', DE TANTO QUE ELA CITA SEU NOME... UMA DAS COISAS MAIS PRECIOSAS DA VIDA SÃO AS RECORDAÇÕES DE UM PASSADO FELIZ, ELAS ESTÃO LÁ, NINGUÉM NOS ROUBA, A QUALQUER HORA PODEMOS RESGATÁ-LAS E VIVER AS MESMAS EMOÇÕES... QUANDO VEJO MINHA MÃE SAIR PARA ALGUM ENCONTRO DE SUA TURMA, PARECE A MESMA COLEGIAL QUE SE FORMOU EM 1961, DE TANTO BRILHO EM SEU OLHAR!!! QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS(AS) VOCÊS QUE FAZEM POSSÍVEIS ESSES ENCONCONTROS INESQUECÍVEIS!!!
    Beijos,
    Fernanda Viviane
    (fernandaviviane@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda Viviane, que legal ver você falar sobre sua mãe com tanto carinho e reconhecer a união desta turma com a Escola.É tudo isso que você disse e muito mais, sua mãe é uma das colegas mais queridas desta turma, trazê-la ao Encontro foi muito bom pra ela, mas pode crer o prazer maior nosso. Lamento não estar atualizando o Blog com as fotos e textos do Encontro, temos muitas lembranças para registrar aqui. Diga a Eliane pra contar as delas também. Vamos promover outros encontros e esperamos tê-la sempre conosco, da próxima vez será um prazer conhecê-la também. Bjs. Ione

    ResponderExcluir