CONSELHEIRO MATA

CONSELHEIRO MATA
ESCOLA NORMAL DE CONSELHEIRO MATA

UM PRESENTE ESPECIAL




Lembrança das meninas pelo Encontro
__________________________________________
FOI MUITA GENTILEZA_


Um comentário:

  1. Oi Ione, meu nome é Márcia. Minha irmã Vilma e eu estudamos em Conselheiro Mata.A Vilma se formou em 1972 e eu em 74. A Vilma foi da turma da Hermínia Tadeu.
    Tomei conhecimento desse blog através de uma amiga que mora em Brasília e que visitando Conselheiro Mata foi informada de que havia um blog e sabendo da saudade que sinto dessa Escola procurou me colocar a par. Fiquei muito emocionada e gostaria muito de poder ter notícias de minhas ex colegas. Moro em BH.Achei maravilhosa a sua ideia e vou ser seguidora de carteirinha.
    Um grande beijo.
    Meu nome de solteira: Márcia Maria Costa Santos
    Meu e-mail: marcia.figueiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir